Tensão à borda do campo: Vojvoda e Marquinhos Santos chegam pressionados para o Clássico-Rei
Mais do que a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Clássico-Rei desta quarta-feira (13), às 20h, na Arena Castelão, pode definir o futuro dos técnicos de Ceará e Fortaleza. Juan Pablo Vojvoda chega pressionado pela péssima campanha tricolor na Série A, onde o time é o lanterna do torneio. O treinador argentino carrega ainda o peso da eliminação recente na Libertadores da América, após derrota por 3 a 0 para o Estudiantes, na Argentina.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Já o técnico alvinegro Marquinhos Santos está prestes a completar um mês de comando à frente da equipe com a marca de negativa de ainda não ter vencido nenhuma partida no Brasileirão. Em cinco jogos à frente da equipe no Brasileirão, o time acumulou quatro empates e uma derrota (somando apenas 4 pontos de 15 possíveis). Para completar, com o revés sofrido no fim de semana por 2 a 1 para o Fluminense, o Alvinegro entrou na Zona de Rebaixamento da Série A. Uma eventual eliminação na Copa do Brasil, dependendo da postura da equipe na partida, pode decretar a saída do treinador.
Vojovda também vive dias de tensão no Pici. Uma eliminação na Copa do Brasil colocaria seu trabalho em xeque, tendo em vista que o Leão começa a partida desta quarta-feira (13) com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida, que faz com que o time possa até perder por um gol de diferença para garantir passagem de fase. Uma vitória alvinegra por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis. Já um triunfo do Ceará a partir de três gols de diferença assegura classificação para o Vovô.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Evandro Leitão anuncia que reconhecimento facial no PV inicia neste sábado (3)

CBF divulga tabela final da fase de grupos da Copa do Nordeste

João Ricardo defende pênalti e Fortaleza segura empate contra o São Paulo
