O fã de Joelma se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a artista. Em depoimento exibido no programa Balanço Geral, da RecordTV, na terça-feira (12/7), Wallisson Guedes disse que perdoa a cantora por ter recusado contato com ele.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Joelma destrata fã
Nesta semana, um vídeo repercutiu nas redes sociais após a cantora se recusar a tirar foto com o fã de Goiás, que havia viajado 14 horas para o show em Osasco, em São Paulo.
“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem no vídeo. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, respondeu ela com rispidez.
Durante a participação no programa, o fã tentou justificar a postura da paraense.
“Ninguém sabe como estava por trás, nos bastidores, as brigas que estavam tendo antes. Teve briga com a produtora do show, da contratante, com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali, quando a Joelma volta e pergunta ‘o quê?’. Eu apelei ao meu amor de fã e pedi a foto e o vídeo, mas como estava tendo toda essa confusão, creio que por isso ela estava estressada e veio daquela forma”, disse o fã.
Ele continuou defendendo a cantora.
“Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado. Na hora, fiquei em choque, fui pensar e entendi um pouco o lado dela também”, afirmou o rapaz.
No Instagram, a artista se manifestou, por meio de nota.
“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, começou explicando a nota. “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, diz a postagem.
Empresário do influencer ‘Luva de Pedreiro’ se manifesta sobre possível golpe
O empresário Allan de Jesus, que era responsável pelo gerenciamento de carreira do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, se manifestou após rumores de polêmicas.
O jovem rompeu com seu empresário, Allan Jesus, e anunciou nova equipe. Os novos gestores teriam descoberto que as contas do influenciador estariam praticamente zeradas.
De acordo com o jornalista Léo Dias, o baiano teria algo em torno de R$ 7,5 mil. O saldo seria inexpressivo, já que ‘Luva’ assinou contratos com muitas campanhas de publicidade.
“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, postou Allan Jesus nas redes sociais.
Leia mais | Cuidado com o golpe: idosos são as principais vítimas de empréstimos não solicitados
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<