O evento, interrompido por dois anos pela pandemia de Covid-19, segue agitando a agenda de eventos da capital cearense
Fortal 2022: Ivete Sangalo, Léo Santana e Bell Marques alegram foliões neste sábado (23)
Os blocos comandados por Ivete Sangalo, Léo Santana e Bell Marques agitam os foliões na noite deste sábado (23), no Fortal 2022. O evento, interrompido por dois anos pela pandemia de Covid-19, segue agitando a agenda de eventos da capital cearense.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Noite de sábado no Fortal 2022
Na noite da sexta-feira (22), foi a vez de Claudia Leitte, Nattan e Felipe Amorim agitar o público. O cearense Wesley Safadão também foi uma das atrações desse segundo dia de folia no camarote Mucuripe. O cantor retornou à rotina de shows após passar algumas semanas longe dos palcos, em razão da realização de uma cirurgia de hérnia de disco.
Confira os melhores momento da segunda noite do Fortal 2022
Leia mais | 89 FM transmite Especial do Fortal de quinta-feira a domingo
Fortal 2022
O Fortal 2022 retorna ao formato presencial após dois anos sem ocorrer devido à pandemia de Covid-19. Mais de 30 atrações vão animar a micareta nas quatro noites de folia, que deve reunir mais de 300 mil pessoas. Confira abaixo a programação especial do evento.
Programação completa:
Sábado (23)
20h: Bloco Eh Loco, com Léo Santana;
20h45: Bloco Siriguella, com Bell Marques;
21h30: Bloco Village, com Ivete Sangalo.
Domingo (24)
19h30: Bloco Siriguella, com Bell Marques;
20h15: Bloco Village, com Ivete Sangalo;
21h: Bloco Eh Loco, com Jonas Esticado e Henry Freitas.
Halleluya e Fortal 2022 terão monitoramento de vigilância
Dois grandes festivais realizados em Fortaleza nesta semana, o Halleluya e o Fortal 2022, receberão o monitoramento de eventos de massa, com foco em vigilância e emergências em saúde. Eventos de massa são caracterizados por um grande contingente de pessoas de várias localidades, concentradas num determinado lugar e durante um período específico. Isso pode facilitar a propagação de doenças, tornando-se uma emergência em saúde pública.
O monitoramento será realizado por um grupo técnico composto pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Estadual, Cievs da Superintendência de Saúde de Fortaleza e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Capital cearense.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.