Evento ainda arrecadou mais de 800 bolsas de sangue e cerca de uma tonelada de alimentos
Festival Halleluya encerra edição 2022 com público de 1 milhão de pessoas
Durante os cinco dias de festa no Condomínio Espiritual Uirapuru, quase 1 milhão de pessoas passaram pela arena do Festival Halleluya. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, a festa é considerada o maior festival de música católica da América Latina.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O evento, que aconteceu entre os dias 20 a 24 de julho, retornou em seu formato presencial após dois anos e ofereceu aos visitantes um momento de fé e esperança.
Além disso, o público pode curtir e se emocionar com os shows de nomes consagrados da música católica, como Padre Fábio de Melo, Suely Façanha, Adriana Arydes, Rosa de Saron e outros. Pelos dois palcos do evento, Alive e Hope, passaram mais de 40 atrações. Foram mais de 50 horas de show, além dos momentos de Adoração ao Santíssimo e celebrações das Missas de abertura e encerramento.
O Festival Halleluya tem um compromisso com a solidariedade. Em parceira com o Hemoce foram coletadas no evento 878 bolsas de sangue ao longo das 5 noites. Também foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídos nos projetos da Comunidade Shalom.
Halleluya Quero Mais
Para aqueles que procuram estender sua experiência de fé após o fim do festival, a Comunidade Católica Shalom oferece o Halleluya Quero Mais. O projeto que encerra a programação de julho da Comunidade acontece nos dias 30 e 31, em todos os 28 centros de Evangelização em Fortaleza. Para conhecer o centro mais próximo de você, basta acessar o site comshalom.org/halleluyaqueromais/.
Serviço
Quando: 30 e 31 de julho
Onde: Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom
Horário: Sábado, às 14h30 e domingo às 8h30
Mais informações: comshalom.org/halleluyaqueromais/
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia mais | Filhote de baleia Jubarte encalha em praia de Morro dos Patos em Itarema
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.