Ícone do site Portal GCMAIS

Festival Halleluya encerra edição 2022 com público de 1 milhão de pessoas

Programação do Halleluya 2024: veja as atrações deste sábado (20)

Foto: Reprodução

Durante os cinco dias de festa no Condomínio Espiritual Uirapuru, quase 1 milhão de pessoas passaram pela arena do Festival Halleluya. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, a festa é considerada o maior festival de música católica da América Latina.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O evento, que aconteceu entre os dias 20 a 24 de julho, retornou em seu formato presencial após dois anos e ofereceu aos visitantes um momento de fé e esperança.

Além disso, o público pode curtir e se emocionar com os shows de nomes consagrados da música católica, como Padre Fábio de Melo, Suely Façanha,  Adriana Arydes, Rosa de Saron e outros. Pelos dois palcos do evento, Alive e Hope, passaram mais de 40 atrações. Foram mais de 50 horas de show, além dos momentos de Adoração ao Santíssimo e celebrações das Missas de abertura e encerramento.

O Festival Halleluya tem um compromisso com a solidariedade. Em parceira com o Hemoce foram coletadas no evento 878 bolsas de sangue ao longo das 5 noites. Também foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídos nos projetos da Comunidade Shalom.

Publicidade

Halleluya Quero Mais

Para aqueles que procuram estender sua experiência de fé após o fim do festival, a Comunidade Católica Shalom oferece o Halleluya Quero Mais. O projeto que encerra a programação de julho da Comunidade acontece nos dias 30 e 31, em todos os 28 centros de Evangelização em Fortaleza. Para conhecer o centro mais próximo de você, basta acessar o site comshalom.org/halleluyaqueromais/.

Serviço

Quando: 30 e 31 de julho

Onde: Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom

Horário: Sábado, às 14h30 e domingo às 8h30

Mais informações: comshalom.org/halleluyaqueromais/

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Leia mais | Filhote de baleia Jubarte encalha em praia de Morro dos Patos em Itarema

Sair da versão mobile