Ana Maria Braga se pronunciou, em suas redes sociais, sobre as imagens de macaco que passaram durante o VT em que a apresentadora comentava o caso de racismo sofrido pelos filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, de 9 anos, e Bless, de 7.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O equívoco aconteceu durante a exibição do Mais Você que foi ao ar nesta segunda-feira (01).
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a [pessoa] responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu.
Vídeo com macacos é exibido após Ana Maria comentar caso de racismo com filhos de Giovanna Ewbank
O programa “Mais Você”, desta segunda-feira (1º), começou com Ana Maria Braga comentando sobre a repercussão do caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Entretanto, ao chamar o vídeo de uma entrevista do casal, a apresentadora foi surpreendida por imagens de alguns macacos que apareceram na transmissão por alguns segundos.
Posteriormente, Ana Maria explicou que houve uma falha técnica e que o vídeo de outra matéria foi exibido fora de hora.
“Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada”, disse a apresentadora ao apresentar a matéria sobre os macacos.
Leia também | Jaciara se aproxima de Kaik e Fábio para formar nova aliança na Ilha Record
O erro durou cerca de quatro segundos, mas o breve momento foi suficiente para repercutir nas redes sociais e levantar questionamentos do público.
“Mais você começa com Ana Maria falando sobre racismo e entra um vt de macacos ???????? alguém vai perder o emprego hoje”, comentou um usuário no Twitter.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<