Celebridades

Influenciador Rodrigo Mussi grava campanha sobre segurança no trânsito em Fortaleza

O modelo sofreu um acidente de carro no dia 31 de março deste ano na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Influenciador Rodrigo Mussi grava campanha sobre segurança no trânsito em Fortaleza
Foto: Reprodução

O  influenciador digital Rodrigo Mussi, 36 anos, desembarcou em Fortaleza na manhã desta terça-feira (2) para gravar uma campanha para o estado do Ceará sobre segurança no trânsito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Acabei de chegar em Fortaleza, nunca tinha vindo para cá, estou feliz demais. Tá muito calor, diferente de São Paulo. Que bom, adoro calor. Vim gravar uma campanha para o estado do Ceará, estou até num carro aqui já. Vai ter vários vídeos, estou testando. O carro está no set de filmagens, por isso estou sem cinto. E a gravação vai falar sobre a segurança do cinto”, disse Rodrigo em postagem nas redes sociais. Mais cedo, ele havia publicado posts no Aeroporto de Fortaleza.

Sobre acidente com Rodrigo Mussi

Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. No dia 31 de março deste ano, o modelo sofreu um grave acidente de carro e ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em nota à imprensa, a equipe de Mussi confirmou que ele sofreu um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.

Segundo apuração feita na época para o programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, o modelo estava no passageiro de um carro de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, ele foi socorrido inconsciente e teve traumatismo craniano. O carro onde ele estava ficou completamente destruído.

Nos stories do Instagram, horas antes do acidente, Rodrigo Mussi havia postado fotos e vídeos no estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida São Paulo 3×1 Palmeiras, válida pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Leia Mais| Acidente em ponte do Cocó, na Sabiaguaba, deixa uma pessoa morta e seis feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<