ENTRETENIMENTO

Após crises, Simaria vai à festa de aniversário do filho de Simone

A cantora Simaria Mendes compareceu ao aniversário de oito anos do sobrinho Henry, filho de Simone

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Glauber Sousa

A cantora Simaria Mendes compareceu ao aniversário de oito anos do sobrinho Henry, filho de Simone. Apesar da crise entre as duas, a artista prestigiou a festa, mas não posou ao lado da irmã.

Após crises, Simaria vai à festa de aniversário do filho de Simone
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Camila Loures, GKay, Fabíola Gadelha e outros famosos compareceram na festa de comemoração de 8 anos do filho de Simone. Nas fotos divulgadas, Simaria apareceu em um lado com amigos e os filhos, enquanto Simone esteve acompanhada do marido, Kaka Diniz, e dos filhos.

Simone e Simaria posam juntas em selfie

Em junho deste ano, as irmãs baianas Simone e Simaria posaram juntas em uma selfie após polêmicas. “Bom dia, família!! Uma terça de muita luz”, escreveram elas no perfil oficial da dupla no Instagram.

Os fãs da dupla comemoraram. “Cuidem-se. Cuide uma da outra. Superem. Simaria, que Deus te abençoe e que você encontre paz”, postou uma internauta. “Deus abençoe, que fique tudo em paz e que o amor sempre vença. História linda de vocês e nada será maior que o amor”, afirmou outra.

No dia 16 de julho, Simaria anunciou pausa na carreira. Por meio de nota nas redes sociais das cantoras, A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla, comunicou que por determinação médica Simaria Mendes não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). A sertaneja ainda mandou um recado pedindo que o público seja a segunda voz da irmã durante a sua ausência.
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.