A Banda Reite é a atração que vai animar o palco do Projeto Pôr do Sol Fortaleza neste domingo (7), que ainda terá a cantora e compositora Bruna Ene em uma participação especial. A apresentação tem início às 17h, no Espigão do Náutico, e também será transmitida ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).
Projeto Pôr do Sol
Formada em 2008, a Banda Reite já fez mais de 2 mil apresentações ao longo da sua trajetória. O grupo já abriu shows de artistas como Jota Quest, Biquini Cavadão, Kid Abelha, Roberta Sá, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Nando Reis e Zé Ramalho. A banda conta com um repertório musical variado, composto por medleys e mashups, que vão do rock ao piseiro, dos anos 60 aos dias atuais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 07/08 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico
Acesso gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza
A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva
Leia também | Festival Zepelim de Música e Artes agita Fortaleza com show da banda Lagum
Festival Zepelim de Música e Artes
A banda pop Lagum é atualmente uma das principais em ascensão no País. O grupo se apresenta em Fortaleza, com exclusividade, no Festival Zepelim de Música e Artes. O evento ocorrerá no dia 20 de agosto, no Marina Park Hotel.
Com números de alto alcance e performance, Lagum une frescor, inovação, talento e qualidade musical. Com apenas sete anos de carreira, o grupo já possui três álbuns lançados: “Seja o que Eu Quiser”, de 2016, “Coisas da Geração”, de 2019, e o mais recente, “Memórias”, de 2021.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<