Arte e Cultura

Do rock ao piseiro, confira a programação deste domingo (7) do Projeto Pôr do Sol Fortaleza

O concerto é realizado no Espigão do Náutico e ainda terá a participação de Bruna Ene

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Do rock ao piseiro, confira a programação deste domingo (7) do Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Foto: Reprodução/ Instagram

A Banda Reite é a atração que vai animar o palco do Projeto Pôr do Sol Fortaleza neste domingo (7), que ainda terá a cantora e compositora Bruna Ene em uma participação especial. A apresentação tem início às 17h, no Espigão do Náutico, e também será transmitida ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Projeto Pôr do Sol

Formada em 2008, a Banda Reite já fez mais de 2 mil apresentações ao longo da sua trajetória. O grupo já abriu shows de artistas como Jota Quest, Biquini Cavadão, Kid Abelha, Roberta Sá, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Nando Reis e Zé Ramalho. A banda conta com um repertório musical variado, composto por medleys e mashups, que vão do rock ao piseiro, dos anos 60 aos dias atuais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 07/08 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico
Acesso gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza
A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Leia também | Festival Zepelim de Música e Artes agita Fortaleza com show da banda Lagum

Festival Zepelim de Música e Artes

A banda pop Lagum é atualmente uma das principais em ascensão no País. O grupo se apresenta em Fortaleza, com exclusividade, no Festival Zepelim de Música e Artes. O evento ocorrerá no dia 20 de agosto, no Marina Park Hotel.

Com números de alto alcance e performance, Lagum une frescor, inovação, talento e qualidade musical. Com apenas sete anos de carreira, o grupo já possui três álbuns lançados: “Seja o que Eu Quiser”, de 2016, “Coisas da Geração”, de 2019, e o mais recente, “Memórias”, de 2021.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<