SURPRESA

Repórter baiana é contratada ao vivo no Cidade Alerta SP

Novidade foi anunciada por Luiz Bacci, durante a edição desta segunda (08) 

Compartilhe:
9 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Naiara Oliveira, repórter da Record TV Itapoan, afiliada da emissora no estado da Bahia, foi contratada pela matriz da Record TV em São Paulo e passará a atuar como repórter do Cidade Alerta Nacional, de Luiz Bacci. A novidade foi divulgada pelo próprio apresentador, durante a edição de ontem (08), para a surpresa da jornalista, que se emocionou com a novidade.

Repórter baiana é contratada ao vivo no Cidade Alerta SP
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Naiara Oliveira estava fazendo um link ao vivo no programa, quando foi surpreendida com a imagem de sua mãe dividindo a tela com ela. A repórter mostrou um certo espanto, sem entender o que estava de fato acontecendo, até que Luiz Bacci lhe contou a novidade.

“O que a sua mãe está comemorando, é que a partir de agora eu estou te contratando aqui na Record Nacional. Você vai virar repórter do Cidade Alerta aqui em São Paulo, a partir ainda desse mês”, disse o apresentador. 

Naiara confessou que faltou palavras para agradecer o que estava acontecendo. No início deste ano, a repórter já havia feito um intercâmbio na equipe de São Paulo para cobrir as notícias do policial da cidade. A baiana vinha recebendo muitos elogios do público e dos próprios colegas de emissora. Quando retornou à Salvador, vinha atuando majoritariamente no Balanço Geral BA, aparecendo também eventualmente nos boletins do JR 24hs e na versão nacional do Cidade Alerta.

 

 

Leia também|  Ouça agora Break my Soul

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.