PROGRAMAÇÃO DIA DOS PAIS

Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem programação especial para o Dia dos Pais neste domingo (14) 

O pianista Felipe Adjafre será acompanhado pela cantora Stephanie Melo e o pai dela, Valdimar Melo

Compartilhe:
10 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), o Projeto Pôr do Sol Fortaleza traz shows da cantora Stephanie Melo e o pai dela, Valdimar Melo. Eles vão dividir o palco ao lado do pianista Felipe Adjafre. A apresentação será a partir das 17h, no Espigão do Náutico, e também pode ser acompanhada ao vivo pelo Instagram, nos perfis do projeto (@pordosolfortaleza) e do pianista (@felipeadjafre).

Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem programação especial para o Dia dos Pais neste domingo (14) 
Foto: Reprodução/ Instagram

Dia dos Pais em Fortaleza

Cantora, instrumentista e compositora, Stephanie Melo é natural de Fortaleza e começou a cantar aos 3 anos de idade. A artista gravou seu primeiro CD aos 8 anos. Aos 11 anos, ingressou numa banda baile com seus pais, que também são músicos. Ao longo de sua trajetória, Stephanie adquiriu experiência cantando vários estilos. Aos 16 anos iniciou sua carreira profissional.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nascido em São João da Serra, no Piauí, Valdimar Melo é músico, multi-instrumentista e produtor musical. Iniciou sua carreira aos 13 anos e seu primeiro instrumento foi o contrabaixo, depois passou a tocar teclado. Trabalhou em várias casas de show em Fortaleza como pianista e posteriormente navegou em vários trabalhos tocando violão, sanfona e cajon.

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 14/08 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico
Acesso gratuito
*A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Leia mais | Jean Tassy apresenta show inesquecível no Festival Zepelim

Mallu Magalhães apresenta show da nova turnê no Festival Zepelim

A cantora Mallu Magalhães se apresenta em Fortaleza, com exclusividade, no Festival Zepelim de Música e Artes. O evento ocorrerá no dia 20 de agosto, no Marina Park Hotel.

Com turnê em andamento em Portugal, Mallu Magalhães chega ao Brasil para duas apresentações inéditas do álbum Esperança. Uma delas no palco do Festival Zepelim, em Fortaleza, dia 20 de agosto.

O repertório é recheado das músicas recém-lançadas, América Latina e Pé de Elefante, mas os fãs também poderão conferir os grandes sucessos da carreira, como Velha e LoucaMais NinguémNavegador e Olha Só Moreno. A cantora assume e assina também a concepção do cenário e a direção musical da apresentação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.