CELEBRIDADES

João Vicente admite em entrevista que não lida bem com rejeição: ‘Sou capaz de brigar’

Ator falou sobre o assunto durante participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Compartilhe:
16 de agosto de 2022
A10

O ator e humorista João Vicente de Castro, de 39 anos, deu uma entrevista na noite desta terça-feira (16) e admitiu que não consegue lidar bem quando é desprezado por alguém.

João Vicente admite em entrevista que não lida bem com rejeição: ‘Sou capaz de brigar’
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

“Tenho problema com rejeição. Esse é o grande problema da minha vida. Se perguntar qual é o calo. Quando eu fico violento? [A resposta é] quando me rejeitam. Sou capaz de brigar”.

Durante bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem Pode, Pod”, ele relembrou momentos marcantes da trajetória, e falou também sobre o tempo que morou com Paula Lavigne e Caetano Veloso, de quem é afilhado, nos anos 1990.”Eu acho que fui para a casa deles para que minha mãe se recuperasse um pouco, aí fiquei lá por um ou dois anos e retomei minha vida”, contou João.

Ao falar sobre o início da sua carreira, o artista afirmou que ficou conhecido no país apenas por ser o “marido de Cleo”. Os dois mantiveram um relacionamento entre 2009 e 2012.

“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha muito orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. Porém, é bom ser reconhecido pelo que você é”, declarou.

João Vicente ainda relevou sua relação com as reses sociais e desabafou que, quando era mais ativo do Twitter, tinha o objetivo de chamar atenção em suas publicações. “Eu reagi de uma maneira absolutamente feroz. Eu falava mal de todo mundo que eu podia para ser retuitado e chamar atenção”, confessou.

Ao comentar sobre como é visto na mídia atualmente, João disse ainda carregar a imagem das características de “bad boy”, o que não condiz com a personalidade dele.

“A minha imagem pública não evoluiu. É uma coisa até cafona falar isso, meio ‘bad boy’, de falo mesmo. Essa coisa de me relacionar com muita gente, solteiro. As pessoas nos querem colocar em caixas. Eu sofro em ver que a minha imagem hoje em dia segue a imagem do cara de 32 anos que tinha se separado”, contou.

Leia também | Anitta reúne famosos e fecha cinema para assistir ao novo filme de Porchat

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.