CELEBRIDADES

Giovanna Ewbank afirma “Chorei durante transa com saudade de outro”

A artista fez confissões sexuais durante entrevista em um podcast

Compartilhe:
17 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Giovanna Ewbank fez confissões sexuais no podcast “Quem Pode, Pod”, que a artista comanda ao lado de Fernanda Paes Leme. O convidado da edição foi João Vicente de Castro e os três abriram o jogo sobre situações inusitadas que já aconteceram durante momentos íntimos, como chorar durante o sexo.

Giovanna Ewbank afirma “Chorei durante transa com saudade de outro”
Foto: Reprodução/ YouTube

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, confessou a esposa de Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank comentou sobre o assunto impulsionada pelas confissões do convidado, que falou abertamente sobre chorar durante momentos íntimos.

“Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa… É impossível não se apaixonar”.

Leia também | Apresentador Gilberto Barros é condenado por frases homofóbicas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

João Vicente admite em entrevista que não lida bem com rejeição

O ator e humorista João Vicente de Castro, de 39 anos, deu uma entrevista na noite desta terça-feira (16) e admitiu que não consegue lidar bem quando é desprezado por alguém.

“Tenho problema com rejeição. Esse é o grande problema da minha vida. Se perguntar qual é o calo. Quando eu fico violento? [A resposta é] quando me rejeitam. Sou capaz de brigar”.

Durante bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem Pode, Pod”, ele relembrou momentos marcantes da trajetória, e falou também sobre o tempo que morou com Paula Lavigne e Caetano Veloso, de quem é afilhado, nos anos 1990. “Eu acho que fui para a casa deles para que minha mãe se recuperasse um pouco, aí fiquei lá por um ou dois anos e retomei minha vida”, contou João.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.