SAUDADE DA EX?

João Guilherme confessa que ainda lembra do perfume de Larissa Manoela e Jade Picon

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, o ator revelou que ainda lembra do cheiro de suas ex Larissa Manoela e Jade Picon

Compartilhe:
18 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

O ator, cantor e influenciador digital João Guilherme, participou do podcast “PodDelas” e falou sobre vida, carreira, internet e muito mais. Ao ser questionado pelas apresentadoras sobre seus relacionamentos passados, ele confessou que guardou o cheiro” de Jade Picon e Larissa Manoela e que fica pensando nisso quando sente um cheiro parecido.

João Guilherme confessa que ainda lembra do perfume de Larissa Manoela e Jade Picon
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Fico muito encucado quando usam o perfume de alguém que já conheço porque me remete o cheiro, já fico o tempo inteiro cheirando a pessoa porque, quando o aroma sobe, já bate a imagem da pessoa na cabeça”, explicou o ator.

O filho do cantor Leonardo, aproveitou o momento para relembrar o cheiro de Larissa Manoela.

“Ela foi minha primeira namorada, tinha um perfume muito específico que usava, de pêssego. Só ela usava quando eu a conheci. Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico”, pontuou.

João Guilherme também falou de uma outra ex-namorada, a influenciadora digital Jade Picon. O artista elogiou a ex e disse que está feliz com a conquista de Jade, que será a nova protagonista de uma novela.

“Ela tem muita facilidade, muito mais do que eu. Não consigo chorar da maneira como ela consegue. Ela tem a técnica dela, não é só ativar uma chavinha e começa a cair lágrima”, esclareceu o ator.

O jovem ainda disse que segue curtindo a solteirice, beijando algumas bocas, mas que gosta muito de namorar. Recentemente, ele foi apontado como affair de Luísa Sonza, GKay, Duda Reis e Bianca Andrade.

Leia também | Gracyanne Barbosa revela segredo da flexibilidade para se dobrar ao meio

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.