Após viralizar na semana passada por fazer um alongamento inusitado, a musa fitness Gracyanne Barbosa garantiu que seu marido, o cantor Belo, não se incomoda com suas publicações nas redes sociais. Nesse domingo (21), a modelo comentou o assunto ao ser questionada por um seguidor no Instagram.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
“Meu marido é meu amigo e meu parceiro. Me apoia em tudo. Me ajuda a escolher foto, vídeo. E sabe que é tudo dele”, contou ao publicar uma foto ao lado do amado.
Nas imagens virais, Gracyanne aparece com o corpo dobrado, de cabeça para baixo e com tronco e quadril encostados na parede. Na série de vídeos, a influenciadora também mostrou alongamentos nas pernas, todos feitos com ajuda da fisioterapeuta e professora de pole dance Celina Leon. Ela ainda afirmou que se divertiu com a repercussão inesperada do vídeo:
“Ri demais com os vídeos, memes, pessoas do meio artístico postando e comentando. Não esperava essa repercussão toda já que toda semana publico as aulas. O que mais gostei nisso tudo é que muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo dicas para a flexibilidade. É bom saber que de alguma forma eu motivei”, concluiu a artista.
Gracyanne Barbosa revela segredo da flexibilidade para se dobrar ao meio
Depois de viralizar com um vídeo em que aparece mostrando toda a sua flexibilidade, Gracyanne Barbosa voltou a ser destaque na imprensa. Dessa vez, a rainha fitness resolveu explicar o segredo da flexibilidade para conseguir se dobrar ao meio.
“Pensam que quem tem corpo volumoso não é flexível, é uma das coisas que mais escuto todos os dias. A idade e os músculos dificultam um pouco, mas a flexibilidade pode e deve ser trabalhada. Como tudo na vida, é preciso querer, foco, persistência, paciência e força mental. Assim vejo os meus resultados. O segredo é trabalhar aos poucos e com frequência”, explicou Gracyanne em entrevista a um portal de notícias.
Gracyanne se divertiu bastante com a repercussão inesperada do seu vídeo.
Leia também | Prova Especial vai mudar os rumos do jogo da Ilha Record
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<