Simone Mendes respondeu perguntas dos seus seguidores no Instagram, na última segunda-feira (22). A artista falou sobre carreira solo, parceria com a irmã e sobras novas músicas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Simone e Simaria e o fim da dupla
Logo de início, a baiana revelou de quem partiu a decisão do fim da dupla com Simaria. “Partiu das duas a decisão?”, perguntou uma seguidora. “Sim”, respondeu Simone.
E sobre o novo desafio da carreira solo, a cantora contou que “está em paz e sem medo”. O nome do novo projeto será “Simone Mendes”, detalhou a artista.
O novo trabalho tem previsão de estreia em outubro. “Sim, escolhendo o repertório”, disse Simone nas redes sociais.
Leia mais | “Te amo, minha irmã”, posta Simone
Novos rumos das Coleguinhas
O anúncio do fim da dupla foi feito no dia 18 deste mês. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, informou.
Na nota, Simaria também se pronunciou.
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.
As artistas ainda agradeceram a todos pela compreensão e esclareceram que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.
As irmãs nascidas em Uibaí (BA) começaram a cantar profissionalmente ainda adolescentes, como vocalistas de apoio de Frank Aguiar. Depois elas fizeram parte da banda Forró do Miúdo. Em 2012, elas formaram a dupla. Apesar do início de carreira voltado ao forró e ao arrocha, a dupla se tornou um dos maiores nomes do feminejo, o movimento que aumentou a presença de mulheres na música sertaneja.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<