A artista descansa com as filhas, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, no Ceará
De férias, atriz Samara Felippo posa ao lado de namorado em praia do Ceará
A atriz Samara Felippo, de 43 anos, está curtindo as belezas do litoral cearense em suas férias. A artista descansa com as filhas, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, e postou algumas fotos com o encontro que teve com o namorado, o humorista Elidio Sanna, em Aquiraz.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Férias de Samara Felippo
“Ele veio apresentar o Improvável com a @ciabarbixas aqui em Fortaleza e a gente conseguiu tirar uma casquinha desse moço que eu amo, incrível e delícia. Te amo tanto”, escreveu a atriz.
O humorista respondeu à declaração da artista. “Amo tanto, credo”, postou Sanna. Com a repercussão positiva dos cliques, seguidores de Samara elogiaram o casal.
“Eu amo esse casal, tão lindos”, comentou uma internauta. “Eu amo esse casal, tão lindos”, disse uma seguidora.
Atriz fala sobre sua bissexualidade
No livro “Mulheres que Habitam em Mim”, a atriz Samara Felippo fala sobre relacionamentos, maternidade, feminismo e sexualidade. Ela relatou ainda sobre sua bissexualidade, experiências na carreira, no casamento e na maternidade. Ela e Sanna estão juntos desde 2020.
No livro, Samara afirma ainda que a atual relação é mais livre. “Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, diz.
Felippo confirmou sua bissexualidade. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, escreveu no livro.
Ela afirmou que encontrou em Elídio uma boa parceria. “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”, conta no livro.
Leia mais | Quatro em cada dez LGBTQIAP+ diz ter sofrido discriminação no trabalho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.