Ícone do site Portal GCMAIS

De férias, atriz Samara Felippo posa ao lado de namorado em praia do Ceará

De férias, atriz Samara Felippo posa ao lado de namorado nas praias do Ceará

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo, de 43 anos, está curtindo as belezas do litoral cearense em suas férias. A artista descansa com as filhas, Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, e postou algumas fotos com o encontro que teve com o namorado, o humorista Elidio Sanna, em Aquiraz.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Férias de Samara Felippo

“Ele veio apresentar o Improvável com a @ciabarbixas aqui em Fortaleza e a gente conseguiu tirar uma casquinha desse moço que eu amo, incrível e delícia. Te amo tanto”, escreveu a atriz.

O humorista respondeu à declaração da artista. “Amo tanto, credo”, postou Sanna. Com a repercussão positiva dos cliques, seguidores de Samara elogiaram o casal.

“Eu amo esse casal, tão lindos”, comentou uma internauta. “Eu amo esse casal, tão lindos”, disse uma seguidora.

Publicidade

Atriz fala sobre sua bissexualidade

No livro “Mulheres que Habitam em Mim”, a atriz Samara Felippo fala sobre relacionamentos, maternidade, feminismo e sexualidade. Ela relatou ainda sobre sua bissexualidade, experiências na carreira, no casamento e na maternidade. Ela e Sanna estão juntos desde 2020.

No livro, Samara afirma ainda que a atual relação é mais livre. “Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, diz.

Felippo confirmou sua bissexualidade. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, escreveu no livro.

Ela afirmou que encontrou em Elídio uma boa parceria. “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”, conta no livro.

Leia mais | Quatro em cada dez LGBTQIAP+ diz ter sofrido discriminação no trabalho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile