A revelação da artista aconteceu no Dia da Visibilidade Lésbica
Nanda Costa conta que ator gay propôs romance de fachada
A atriz Nanda Costa revelou que recebeu uma proposta para viver um ‘namoro de fachada’ com um ator gay. A revelação da artista aconteceu no Dia da Visibilidade Lésbica, na última segunda-feira (29).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nanda Costa fala sobre sexualidade
“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, disse a atriz. Hoje, Nanda é casada com Lan Lan, com quem tem as gêmeas Tiê e Kim.
A oficialização do relacionamento das duas foi feita em segredo, em um cartório.
Leia mais | Orgulho Multicor: confira serviços disponíveis para a população LGBTQIA+ em Fortaleza
Ícaro Silva ameniza treta com Tiago Leifert
O ator Ícaro Silva repercutiu, em entrevista ao PocCast, bastidores de sua briga com Tiago Leifert. O episódio foi ao ar neste mês.
A discussão entre os dois aconteceu no fim de 2021 e repercutiu na internet. Apesar da treta, o artista contou que gosta de reality.
“Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares“, disse. “Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável”, completou.
Ícaro revelou a fama de ser “chato”.
“Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça“, disse o ator.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Grupo Cidade se consagra nacionalmente com alcance em transmissão eleitoral

Em vídeo, Claudia Raia se despede da TV Globo após 40 anos de carreira

Vacinação contra a dengue será expandida para mais 23 cidades do Ceará
