Ícone do site Portal GCMAIS

Gretchen revela ter feito cirurgia de rejuvenescimento vaginal: “a menina está linda”

Gretchen revela ter feito cirurgia de rejuvenescimento vaginal a menina está linda

Foto: Divulgação

Gretchen revelou ter feito cirurgia de rejuvenescimento vaginal aos seus seguidores. Nas redes sociais, a artista ainda rebateu críticas sobre sua aparência física.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gretchen conta detalhes de rejuvenescimento vaginal

A cantora deu detalhes da cirurgia íntima.

“Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora”, contou.

O procedimento foi focado em renovar a aparência da genitália, contou Gretchen.

Publicidade

“Olha só, então vocês estão preocupados até com minha piriquita, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui”, disse a cantora.

Gretchen afirmou está satisfeita com sua aparência.

“Oi amores, pois é, hoje estava bem lendo no Facebook, dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que somos artificiais, que eu estou parecendo um coringa”, rebateu a rainha dos memes.

Gretchen é condenada por vazar comentário de internauta

Gretchen terá de indenizar um internauta por danos morais após expor um comentário dele, sem preservar o nome e a imagem, nas redes sociais. A decisão é da turma recursal dos JEC de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ao manter a sentença. O valor da indenização foi fixado em R$ 5 mil, diz o documento.

A cantora compartilhou o comentário do internauta. “Acabei de fazer um post sobre uma roupa de show q usei no Carnaval do Netflix que está sendo leiloada pra ajudar pessoas q fazem tratamento de HIV. E olha o q essa pessoa que diz ser blogueira escreveu”, postou.

“A roupa é horrível mas pela causa que esta sendo leiloada acho importante”, escreveu o seguidor. O homem alegou à Justiça que o comentário foi no sentido de ridicularizá-lo e sustentou que houve danos à sua honra e imagem.

A decisão foi homologada pelo juiz de Direito substituto Francisco Emilio de Carvalho Posada, do 4º JEC de Nova Iguaçu (RJ). A indenização de R$ 5 mil foi mantida em 2º grau.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile