ENTRETENIMENTO

Zac Efron nega harmonização facial e justifica mudanças no rosto

No ano passado, o astro viralizou por aparecer com o rosto diferente

Compartilhe:
13 de setembro de 2022
Glauber Sousa

O ator Zac Efron, de 34 anos, que ganhou repercussão internacional pela franquia High School Musical, negou que tenha se submetido a harmonização facial ou qualquer outro procedimento estético. No ano passado, o astro viralizou por aparecer com o rosto diferente do que o público estava acostumado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Zac Efron fez harmonização facial?

Para a revista Men´s Health, o artista afirmou que as mudanças no rosto apareceram depois de um acidente doméstico. Segundo ele, os músculos masseteres (usados na mastigação) foram afetados com o episódio.

“Os masseteres simplesmente cresceram, e ficaram muito, muito grandes”, contou. Ele ainda revelou que até sua própria mãe ficou assustada com as mudanças no rosto.

O que é harmonização facial?

É um procedimento que combina diversas técnicas minimamente invasivas para aprimorar a simetria e harmonia da face. Hoje em dia a harmonização facial é um dos procedimentos mais procurados, tanto pelo público feminino quanto pelo masculino, ela permite embelezar a face de forma discreta e sem a necessidade de corte ou cirurgia.

Entre os locais de aplicação dos preenchedores nas mulheres, estão as maçãs do rosto e os lábios, sempre mantendo a delicadeza dos traços e dando destaque a beleza feminina. Já nos homens, o destaque melhora o contorno da mandíbula e do queixo, para deixá-los mais definidos e marcantes.

Leia mais | Musical que homenageia Belchior retorna para Fortaleza

Ator é dado como morto nas redes sociais

Zac Efron foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em março de 2021, após os internautas espalharem uma fake news de que ele teria morrido. Os fãs ficaram assustados com o boato porque o Efron teve uma experiência de quase morte em dezembro de 2019.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.