Ícone do site Portal GCMAIS

Gisele Bündchen e Tom Brady estão morando em casas separadas

Gisele Bündchen e Tom Brady estão morando em casas separadas, diz TV

Foto: Reprodução

A crise no casamento entre a supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady ganhou um novo capítulo. De acordo com um canal de televisão TV norte-americano, que ouviu uma pessoa próxima à brasileira, o casal já estaria morando em casas separadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A relação entre os dois teria se deteriorado após Tom Brady voltar atrás na decisão de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano. Com 45 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers decidiu continuar jogando poucos meses após ter anunciado a aposentadoria. No começo do mês, em uma entrevista, Gisele disse que queria ver o marido mais em casa.

“Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, afirmou.

A modelo ainda disse que já teve essa conversa com Brady várias vezes. “No final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, continuou. Gisele contou ainda que focou a família. Casada com Brady desde 2009, a brasileira e o americano têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

“Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver o sucesso dele na carreira me deixa feliz”, completou.

Gisele Bündchen desabafa sobre marido: “queria que fosse mais presente”

Gisele Bündchen desabafou sobre o relacionamento com o esposo, o jogador Tom Brady, que voltou a jogar futebol americano após anunciar sua aposentadoria.

Publicidade

“Tenho minhas preocupações, meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões”, afirmou.

Visivelmente insatisfeita com os rumos familiares, a brasileira destaca as decisões que precisou tomar em prol do marido e dos herdeiros. “Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer”, destacou. Bündchen também detalhou os desejos para o futuro em família.

“Ver meus filhos sendo bem-sucedidos e se tornando os seres humanos lindinhos que são, além de vê-los também ter sucesso e se realizando em suas carreiras, isso me deixa feliz. Sinto que fiz um bom trabalho nisso. Tenho uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42 anos, sinto que estou mais conectada ao meu propósito”, concluiu.

As declarações foram dadas em entrevista à revista Elle.

Leia mais | “Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, declara Deolane Bezerra

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile