Bruna Marquezine é apoiadora do Lula, enquanto o ex-namorado, Neymar, apoia Bolsonaro
Bruna Marquezine vira um dos assuntos mais comentados no Twitter após voto de Neymar viralizar
A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, se tornou o principal assunto das redes sociais, nesta quinta-feira (29), após o seu ex-namorado, o jogador da Seleção Brasileira Neymar, de 30, anunciar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciáveis de 2022. A escolha do atleta é diferente da opção de Marquezine, que declarou ser apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas eletrônicas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em geral, os fãs do ex-casal, conhecidos como “Brumar”, estão ao lado da artista em seu posicionamento político para as eleições do próximo dia 2 de outubro. Assim, as redes sociais foram tomadas por menções em que dizem que a atriz “nunca errou” em não retomar o relacionamento com o atleta após o fim da relação em 2018. “Bruna Marquezine sempre teve razão”, escreveu um seguidor. “A opinião que importa é a da Bruna”, publicou outro fã. “Bruna Marquezine é o amor da vida de muitos”, destacou outro internauta.
Bruna Marquezine declara voto em Lula
A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, fez uma brincadeira sobre seu voto para presidente nas eleições de outubro deste ano. Vestida de vermelho e com unhas na mesma cor, Bruna fez o “L” com as mãos, fazendo referência ao sinal do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse que seu voto era secreto. Na conversa, Gio Ewbank elogiou as unhas da entrevistada e repetiu o sinal feito pela colega.
“Então, para mim, não faz sentido, num País do jeito que está, se preocupar se você vai perder seguidor, ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas porque você entende que precisa se expressar politicamente. Porque arte é política”, afirmou Bruna.
No bate-papo, a atriz relembrou quando virou holofote da mídia e como entendeu a importância de que precisava usar sua voz e influência:
“Com a maturidade, eu fui entendendo que não sou, não vou ser essa pessoa e vou usar o que eu tenho, que recebi por conta do meu trabalho, a meu favor e a favor de outras mulheres e causas. Todo ator e artista têm uma responsabilidade social e tem que usar”, disse Bruna.
As declarações foram feitas durante participação no ‘Quem Pod, Pode’, podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. A artista seguiu os mesmos passos da consagrada atriz Fernanda Montenegro, de 93 anos, que declarou voto em Lula no início deste mês.
“Sem a cultura das artes, um país não existe. Está provado na história. O atual governo é tragicamente inoperante. Vendável e comprável”, afirmou Fernanda, criticando a atual presidência do País.
Leia também | Fernanda Montenegro declara voto: “que venha Lula”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.