FAMOSOS

Karoline Lima revela acordo de separação total de bens com Éder Militão

A influenciadora confirmou que o acordo foi feito em abril deste ano, três meses antes do fim do relacionamento deles

Compartilhe:
16 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Karoline Lima revelou que fez um acordo se separação total de bens com seu ex-namorado, Éder Militão, em abril deste ano, três meses antes do fim do relacionamento deles.

Karoline Lima revela acordo de separação total de bens com Éder Militão
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A revelação foi feita após o jogador abrir dois processos judiciais contra a influenciadora. N primeira ação, o atleta pedia R$ 45 mil por danos morais. Já o segundo se refere a pensão alimentícia de R$ 6.060,00 que ele deseja pagar para a filha do ex-casal, Cecília, de 3 meses.

“Que engraçado… não era eu a interesseira, a golpista? Desde o dia que assumi o relacionamento escuto absurdos sobre mim e nunca me manifestei, assim como nunca fui defendida por ninguém. Bom, como uma pessoa que conheço tanto fala: o justo não justifica. Bom que agora muitas pessoas podem entender quem eu sou de verdade”, disse Karoline.

Entenda o rompimento de Karoline Lima e Militão

Pais de Cecília, de 3 meses, Karoline Lima e Éder Militão são recém-separados e enfrentam uma briga na Justiça. A relação dos dois foi se desgastando publicamente, e o que começou como um deboche nas redes sociais da influenciadora evoluiu para dois processos movidos pelo jogador de futebol, que pede uma indenização por danos morais à ex-namorada.

A briga entre Karol e Militão começou no final da gravidez da influenciadora. Em junho, semanas antes de dar à luz, a influenciadora alfinetou o então namorado. Ela se queixou de passar a gestação sozinha, na Espanha, para onde se mudou devido ao trabalho do jogador, enquanto ele estava nas ‘melhores baladas de Miami’, nos Estados Unidos.

Leia também | Karoline Lima chora após ser processada pelo ex Éder Militão: ‘Não sou forte’

Na época, Militão parece não ter se importado com essa primeira crítica e ainda seguiu viajando. Após a passagem pelos Estados Unidos, por motivos profissionais e pessoais, o jogador veio ao Brasil e publicou uma foto em uma festa junina. Então, ele passou a ser criticado por internautas por ir a uma festa enquanto Karoline estava grávida e sozinha na Espanha.

Militão voltou à Espanha, e ele e Karoline até tentaram se acertar, mas terminaram dias antes do nascimento de Cecília. Após o parto, a influenciadora seguiu vivendo na casa do jogador, mas depois se mudou para um apartamento em Madri, capital espanhola. Ela continua na Europa, pois estava esperando os documentos da filha com a nacionalidade espanhola serem emitidos para poder vir ao Brasil com a bebê.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.