78 anos de idade, cinco décadas de carreira artística e mais de 100 personagens no currículo. Zezé Motta é atriz, cantora e, agora, garota-propaganda de cinco grandes marcas mundiais de produtos de beleza. “Eu não tinha mais expectativa em relação à publicidade. Sou de uma época em que não se admitia de jeito nenhum que o negro era bonito. Então, pensava: ‘Vou batalhar para que meus filhos e netos encontrem um mundo diferente, que tenham todas as portas abertas, e não limites, por causa da cor da pele’. Mantinha isso nas minhas orações. Mas, agora, que têm surgido vários convites, estou achando maravilhoso. Faz bem para mim. Depois de idosa, me descobriram. Muito emocionada”, contou.
Atuante na luta antirracista e contra o etarismo, Zezé participou da fundação do Movimento Negro Unificado, nos anos 1970, e do Conselho de Direitos Humanos em Brasília. “Fico orgulhosa de mim por ter encarado todas essas lutas e, ao mesmo tempo, poder ajudar outras pessoas, mulheres negras, idosas, até mulheres jovens. Muitas falam para mim: ‘Obrigada’. É gratificante, valeu a pena. Tem essa coisa legal de ser uma pessoa idosa e estar bem, fazendo campanhas. É um incentivo para outras mulheres da minha idade, para que vejam que velho não é trapo, que uma mulher velha é uma mulher. Aliás, idosa. Velha, não”, argumentou.
As declarações foram dadas em entrevista a Universa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Iza, a poderosa
A cantora Iza não economizou nas palavras para descrever sua postura na intimidade. “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje, me sinto plena, mas foi uma longa caminhada”, disse.
Iza ainda relatou outros detalhes do prazer a sós. “A masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. Demora muito para eu querer transar com a pessoa se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar’”, concluiu.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<