Musa pop contou que perdeu a virgindade aos 21 anos
“A masturbação é libertadora, sou muito sexual”, afirma cantora Iza
A cantora Iza não economizou nas palavras para descrever sua postura na intimidade. “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje, me sinto plena, mas foi uma longa caminhada”, disse.

A musa pop também falou sobre o início da atividade sexual. “Perdi (a virgindade) com 21 anos. Não (foi bom). Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor. Você não sabe onde está doendo, mas está doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também”, afirmou.
Iza ainda relatou outros detalhes do prazer a sós. “A masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. Demora muito para eu querer transar com a pessoa se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar’”, concluiu.
As declarações foram dadas em entrevista ao Quem Pode Pod.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Preta Gil faz registros em casa após 15 dias internada

Foguete com a cantora Katy Perry volta à Terra e completa missão com sucesso

Avó de Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia, a mesma doença que ela
