DESABAFO

Em protesto, Xuxa grava vídeo e repudia falas de Bolsonaro sobre jovens venezuelanas: “estou enojada”

Queria deixar claro para vocês que nenhuma menina de 14 ou 15 anos se prostitui. Isso é exploração”, afirmou Xuxa

Compartilhe:
20 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A apresentadora Xuxa Meneghel postou nas redes sociais vídeo em repúdio as falas do presidente Bolsonaro (PL) sobre adolescentes venezuelanas. Nesta semana, a “Rainha dos Baixinhos” foi atacada por ter estrelado o filme “Amor Estranho Amor”, que tratava sobre exploração sexual infantil.

Em protesto, Xuxa grava vídeo e repudia falas de Bolsonaro sobre jovens venezuelanas: “estou enojada”
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Xuxa protesta contra Bolsonaro

“Quem fala aqui não é aquela menina que fez o papel no filme. Estou aqui como apresentadora, filha, mulher e mãe. Queria deixar claro para vocês que nenhuma menina de 14 ou 15 anos se prostitui. Isso é exploração”, afirmou Xuxa. O vídeo foi postado na última quarta-feira (19).

Leia mais | “Pintou um clima”: internet repercute fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas

Em desabafo emocionante, a artista relatou episódio de abuso sexual sofrido na infância. Ela falou protestou contra a frase “pintou um clima” dita pelo candidato à reeleição. “Eu estou enojada. Ali é exploração sexual. Eu não vou me calar. Estou aqui pedindo para não deixar isso em branco. Não votem nesse homem. Meu voto ele nunca vai ter”, disse a apresentadora.

Confira o vídeo na íntegra:

Em outra postagem, a artista repudiu o ataque de apoiadores de Bolsonaro. “Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???”, postou.

Genial/Quaest: Lula tem 53% dos votos contra 47% de Bolsonaro

Terceira rodada da pesquisa Genial/Quaest para o segundo turno da eleição presidencial indica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, com 53% dos votos válidos. O oponente, Jair Bolsonaro, do PL, soma 47%.

O levantamento foi divulgado na manhã desta quarta-feira (19). No estudo anterior, realizado de 10 a 12 de outubro, Lula registrava 54% dos votos válidos, contra 46% do atual chefe do Executivo. Em votos totais, o ex-presidente recebeu 47%, ante 42% do atual.

Leia mais | Municípios são liberados para oferecer transporte gratuito no segundo turno

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.