Ícone do site Portal GCMAIS

Lúcia Veríssimo rebate falas homofóbicas de Cássia Kis com foto das duas aos beijos

Lúcia Veríssimo rebate falas homofóbicas de Cássia Kis com foto das duas aos beijos

Foto: Reprodução

Depois de falas consideradas homofóbicas de Cássia Kis, Lúcia Veríssimo, de 64 anos, postou uma foto aos beijos com a atriz como forma de protesto. Nesta quarta-feira (27), a atriz fez pelo Instagram e pelo Facebook, uma publicação em homenagem à Cássia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO #luciaverissimo #cassiakiss #naoahomofobia #naoahipocrisia #chegadementira #vivaadiversidade #simaliberdade #chegadefalsomoralismo CHEGA!!!!”, publicou.

Cássia Kis defende agenda de Bolsonaro e ataca LGBTs

Na noite desta quarta-feira (26), a atriz Cassia Kis, de 64 anos, surpreendeu o público ao falar sobre as famílias brasileiras durante live com a jornalista Leda Nagle. A artista afirmou que as relações entre gays e lésbicas estão ‘destruindo as famílias’ por conta da ideologia de gênero.

Publicidade

Cassia Kis afirmou, sem nenhuma prova, ter em mãos imagens de crianças do mesmo sexo se beijando nas escolas, em um espaço chamado ‘beijódromo’. A atriz também relata que as famílias tradicionais estão ameaçadas pela ideologia de gênero, supostamente ensinada nas escolas.

‘Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo’, afirmou

‘O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?’, questionou a artista.

Leia mais | Confira as pesquisas que serão divulgadas essa semana para disputa à Presidência do Brasil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile