PEGADINHA

Humorista se infiltra em atos bolsonaristas para comer e beber de graça

No fim da postagem, o comediante retira a fantasia e faz um símbolo que remete ao presidente eleito

Compartilhe:
5 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Vestido com uma camisa da Seleção Brasileira, o humorista Rato Jr., que é apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, postou nas redes sociais um vídeo em que se infiltra em uma manifestação bolsonarista. O objetivo da brincadeira seria comer e beber de graça.

Humorista se infiltra em atos bolsonaristas para comer e beber de graça
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Humorista posta vídeo com pegadinha

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O comediante, natural de Porto Velho (RO), postou o vídeo. Nas imagens, é possível perceber quando ele consegue comer os alimentos distribuídos aos manifestantes golpistas.

Usando boné e óculos escuros, o humorista conseguiu bebidas e comidas de graça. No fim da postagem, o comediante retira a fantasia e faz um símbolo que remete ao presidente eleito.

Meta remove mensagens que pedem intervenção militar no Brasil

Em nota, a Meta, empresa que administra o Facebook e o Instagram, informou está removendo postagens com pedidos para intervenção militar no Brasil. O movimento é considerado crime no Brasil.

“Temos acompanhado com atenção os acontecimentos no Brasil e as conversas sobre esses eventos nas nossas plataformas, e começamos a remover pedidos para uma intervenção militar no Brasil no Facebook e Instagram”, destacou o porta-voz na Meta.

Desde o resultado de 2º turno, bolsonaristas inconformados com a derrota do presidente Jair Bolsoanro (PL) protestam contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Entre as reivindicações, é possível ver pedidos de fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e de intervenção militar.

Leia mais | Lula é eleito com a maior votação da história do Brasil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.