Produtor de moda Frankley Tavares, de 57 anos, é fã da artista baiana há cinco décadas
Cearense vai a São Paulo se despedir de Gal Costa
O produtor de moda cearense Frankley Tavares, de 57 anos, saiu de Fortaleza com destino à Assembleia Legislativa de São Paulo para se despedir de sua ídola, a cantora Gal Costa, que faleceu aos 77 anos. Considerado pela artista como um dos seus maiores fãs, ele falou da emoção. “Eu vim de Fortaleza só para o velório dela, porque eu precisava ver com meus próprios olhos se era verdade. Quando a gente gosta e cria um apreço especial, precisa tocar para acreditar. Mesmo no avião, vindo para cá, custei a acreditar”, desabafou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Tavares relembrou uma experiência que teve ao lado de Gal. “Meu aniversário é no dia 2 de agosto, e eu queria muito ir ao show que ela fez em Natal, porém os ingressos estavam esgotados. Então, decidi criar esse terno, mandei um recado para ela e ela me convidou para o show. Quando cheguei lá, todos paravam para tirar foto. Inclusive, assim que ela me viu, tirou uma foto e postou no perfil dela. Isso aqui é uma forma de amor e de carinho. Nesse mesmo show, ela me chamou para o palco e me homenageou. Falou que tinha um carinho imenso por mim e me apresentou para todos os fãs. Aquilo, para mim, foi emocionante. Eu já tinha encontrado e conversado com ela outras vezes, mas isso de subir ao palco nunca tinha acontecido”, contou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Desde os sete anos, Frankley admira Gal Costa. “Eu comecei a gostar da Gal com sete anos. Mamãe costurava escutando música na rádio, e, toda vez que tocava Gal, eu gostava. A partir daí, comecei a ver, ouvir e ia atrás dos discos dela. Quando cresci, tentava ir sempre aos shows dela. Já fui a mais de 20. Sempre digo que, quando Deus criou a voz, deu diretamente para ela, e os anjos ficaram aplaudindo. Posso afirmar que, enquanto eu viver, a Gal jamais será esquecida”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista ao R7.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.