Apontada como uma das atrações do show de abertura da Copa de Mundo de 2022, a cantora Shakira recusou o convite da Fifa para se apresentar no evento.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Informação é da jornalista espanhola Adriana Dorronsoro, do canal de televisão Telecinco. O motivo da recusa é o grande volume de denúncias de violações de direitos humanos e leis preconceituosas do país-sede.
A inglesa Dua Lipa foi outra superstar a negar uma apresentação no Mundial por conta de ele ocorrer no Catar.
Ícone das Copas do Mundo, a colombiana era cotada para fazer uma performance antes do jogo inicial entre Catar e Equador, neste domingo (20). O grupo Black Eyed Peas e Jung-Kook, membro do BTS, são os rumores mais fortes de atrações do evento.
Shakira anuncia data de lançamento de música com suposta indireta a Piqué
Shakira anunciou neste domingo (9) a data de lançamento de sua nova música Monotonía. A faixa é uma parceria com o artista porto-riquenho Ozuna e chega nas plataformas digitais no dia 19 de outubro. No sábado (8), a artista já havia divulgado um teaser do clipe. A prévia expõe um coração anatômico ensanguentado no chão. O órgão é pisoteado por um sapato masculino, enquanto, ao fundo, uma mulher parece tentar resgatá-lo. O vídeo foi entendido por internautas como indireta a Gerard Piqué, de quem a cantora se separou recentemente.
“Nunca disse nada, mas me doía. Eu sabia que isso aconteceria”, escreveu Shakira na legenda da publicação.
Como parte da divulgação do trabalho, a artista já havia divulgado trechos da canção nas redes sociais.
“Não foi culpa sua, nem culpa minha. Foi culpa da monotonia”, dizia o trecho compartilhado.
O lançamento acontece em meio a repercussões do fim de seu casamento com Gerard Piqué. O zagueiro do Barcelona e a cantora colombiana anunciaram oficialmente o fim do relacionamento em 4 de junho. Eles são pais de Milan, 9, e Sasha, 7.
Leia também| Tom Brady apaga foto com Gisele Bündchen e filhos das redes sociais
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<