Tony Tornado, 92 anos, participou do programa ‘É De Casa’, neste sábado (19), e falou sobre sua carreira e relembrou histórias. O cantor que ficou super conhecido na década de 70 com o hit Br-3. O músico começou falando um pouco sobre sua vontade de participar do famoso Festival Internacional de Música. Mesmo sem esperar, Tornado ganhou a competição em 1970.
“Quando entrei no Festival, eu era o único desconhecido. Tinha grandes craques: Tom, Vinicius… E fui a grande zebra do Festival, e foi pela minha coragem. Cantei BR-3. Eu dormia em pé, até que veio a chance do Festival e pensei: Ou tudo, ou nada. Na hora que entrei, Tony Tornado e Trio Ternura, ninguém conhecia”, comentou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Outra história da qual Tony se orgulha é de quando ele subiu ao palco junto com Elis Regina, mesmo que o final não tenha sido bom:
“Ela cantou, e de repente cantou Black is Beautiful. Para mim foi o máximo, para mim era a minha entrada. Não tinha intenção de ficar famoso. Agi com o coração. Quando ela cantou: Eu quero um homem de cor… Pensei: Sou eu! Subi ao palco, fiquei do lado da Elis Regina, ergui o braço e o punho. E claro, já desci com ele algemado. Fui preso, mas com muito prazer, muita satisfação”, concluiu.
O artista foi um dos convidados especiais por sua imensa representatividade na música brasileira. Ao lado de Elis ele viveu um momento marcante para a história da televisão no país.
Leia mais | Emicida fará show gratuito na Praia de Iracema
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<