CELEBRIDADES

Após críticas por usar biquíni, Gretchen posa com véu no Catar e alfineta: ‘Para os que me amam’

Cantora escolheu o acessório para ir almoçar em um shopping, após receber acusações precipitadas de desrespeito ao país

Compartilhe:
24 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Gretchen usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para compartilhar uma foto em que aparece usando um véu de grife durante um almoço em um shopping no Catar, para onde viajou a fim de cobrir a Copa do Mundo.

Após críticas por usar biquíni, Gretchen posa com véu no Catar e alfineta: ‘Para os que me amam’
Foto: Reprodução

A cantora escolheu o acessório após receber acusações de desrespeitar os costumes do país por usar biquíni para tomar sol – mesmo tendo explicado que estava dentro de casa e que não saíria para as ruas com aquele look.

Bom dia, faladores de plantão. Aqui estou eu, almoçando no shopping com meu marido. E para os que me amam e me seguem, mais um look do Catar”, escreveu ela na legenda da publicação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ontem, após a repercussão das imagens de biquíni — e comentários precipitados de quem não leu a legenda —, a cantora compartilhou outra foto em que aparece nas ruas do Catar junto com o marido, Esdras de Souza, usando um vestido longo na cor preta, e rebateu os críticos.

“Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupa, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país”, afimou ela.

Por fim, deixou um conselho em letras garrafais: “Sendo assim, continuem acompanhando cada post, LENDO A LEGENDA COM DETALHES, OK???”, concluiu.

Veja a publicação de Gretchen:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.