A atriz Jenna Ortega desembarcou no Brasil e já ganhou a simpatia dos fãs brasileiros. A estrela de Wandinha chegou em São Paulo, nesta sexta-feira (2), para participar da CCXP neste sábado (3). Ela compartilhou um story em que ouvia a música Pontos de Luz, da lendária cantora Gal Costa, que morreu em novembro deste ano. “Oi, São Paulo, vejo vocês amanhã”, escreveu a artista.
Os fãs brasileiros de Jenna foram à loucura nas redes sociais após o post. “Não tem como, a nossa Wandinha é muito querida”, comentou um internauta. Apesar de ser dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, o nome de Ortega chegou aos assuntos mais comentados no Twitter.
“Que gosto musical excelente”, comemorou outro usuário. “Se ela escutar Pérola Negra eu desmaio”, complementou um perfil. “Eu vendo passagem barata para São Paulo depois desse lacre”, afirmou um fã.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jenna Ortega na CCXP 2022
Um dos nomes mais aguardados da edição 2022 da CCXP é, sem dúvida, a atriz Jenna Ortega. A intérprete da personagem Wandinha chegou ao Brasil para participar do evento de cultura pop, que acontece em São Paulo, e foi recepcionada por vários fãs no aeroporto.
Jenna participará de um painel especial sobre a série Wandinha neste sábado (3). O programa, com episódios dirigidos pelo cineasta Tim Burton, tem feito muito sucesso mundialmente, com elogios à atuação da atriz.
Antes de viver Wandinha, personagem originalmente de A Família Addams, Jenna ficou conhecida por seus papéis em projetos como as séries Você, A Irmã do Meio, Jane the Virgin e filmes como Dia do Sim, Pânico e X — A Marca da Morte.
Ao chegar a São Paulo, a atriz foi recepcionada por vários fãs e chamou atenção pela simpatia. Ela tirou diversas fotos e também deu autógrafos.
Neste sábado (3), Jenna participará de um painel especial na CCXP, ao lado de outros nomes de sucesso da TV, como Noah Centineo, da nova série Recruta; Park Hae-Soo, de Round 6; e parte dos elencos de Sandman, The Witcher: a Origem e Sintonia.
* Com informações do portal parceiro R7.
Leia também | Clipe “Malvada”, de Zé Felipe, é o mais visto do ano no YouTube Brasil