Entretenimento

“Wandinha”: Netflix solta Mãozinha pelas ruas de Nova York

Com produção e direção de Tim Burton, a série já é um dos grandes sucessos da plataforma de streaming

Compartilhe:
2 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Com produção e direção de Tim Burton, a série “Wandinha” se tornou um dos grandes sucessos da Netflix. Estrelada por Jenna Ortega, a produção ultrapassou até a quarta temporada de “Stranger Things”, acumulando mais de 341 milhões de horas assistidas.

“Wandinha”: Netflix solta Mãozinha pelas ruas de Nova York
Foto: Reprodução

Em uma ação para promover a série baseada nas histórias da Família Addams, a Netflix assustou pedestres em Nova York com o Mãozinha andando pelas ruas da cidade.

Assista ao vídeo

Internautas comparam atuação de Jade Picon e Mãozinha, da série Wandinha

A série ‘Wandinha’, disponível na plataforma de streaming Netflix, tem repercutido bastante desde a estreia na semana passada. Os internautas têm aclamado a obra por diferentes motivos. Contudo, um dos assuntos abordados nos últimos dias pelo público na Internet foi a atuação da “personagem” Mãozinha. No Twitter, chegaram a alegar que a atuação de Mãozinha tem sido superior a da atriz e digital influencer Jade Picon, que interpreta Chiara na novela ‘Travessia’, que está no ar no horário nobre.

Sobre a série ‘Wandinha’

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos. A série tem oito episódios disponíveis. Tim Burton, visionário diretor e fã da Família Addams, faz parte da equipe que produziu a obra. Tim costuma contar histórias de empoderamento sobre excluídos sociais, como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deetz e Batman. Agora, ele vai traz essa visão única para Wandinha e seus colegas na Academia Nunca Mais.

Leia também | Atriz pede socorro após inferno causado por som alto

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.