O humorista cearense Tirullipa usou as redes sociais para pedir desculpas após episódio de assédio na Farofa da Gkay, festa que celebra o aniversário da digital influencer Gessika Kayane. A organização do evento anunciou a saída do filho do Tiririca.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acusação de assédio de Tirullipa
O comediante bolsonarista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, após desamarrar o biquíni de pelo menos três convidadas. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na “Farofa da Gkay”, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz o comunicado.
Em vídeo, o humorista se pronunciou sobre o assunto. “Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode. (…) Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado”, disse.
“Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas. Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei “não queria prejudicar a festa. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês”, completou o cearense.
Leia mais | Farofa da Gkay: Gabi Martins grava ex beijando outra
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<