Ícone do site Portal GCMAIS

“As Branquelas” invadem casamento, surpreendem noivos e roubam a cena

As Branquelas invadem casamento, surpreendem noivos e roubam a cena

Imagem: Reprodução

“Brittany Wilson” e “Tiffany Wilson”, do filme “As Branquelas”, invadiram uma festa de casamento no Rio de Janeiro, surpreenderam os noivos e roubaram a cena. O momento foi compartilhado nas redes sociais pelo fotógrafo do evento. As personagens chamaram atenção recriando momentos icônicos do filme. Detalhe: os noivos não sabiam que elas “tinham sido convidadas”.

Na postagem, o fotógrafo escreveu: “Eu pensava que já tinha visto de tudo nos casamentos, bem parece que eu estava enganado kkkkkk”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a surpresa e destacaram que a festa foi inesquecível. Outros ainda já disseram que desejam ter a mesma “presença vip” em seus eventos.

Leia também | Jojo Todynho registra BO contra ex-marido Lucas Souza

Sequência do filme

O ator Marlon Wayans, um dos protagonistas do filme As Branquelas, confirmou a sequência do longa que conquistou o mundo inteiro. Até o momento, o segundo filme dessa comédia era apenas cogitado. Contudo, Marlon afirma que As Branquelas 2 é algo necessário.

Publicidade

E Hollywood pode esperar por mais uma obra marcada pelo bom humor dele e do irmão, Shawn Wayans. “Acho que As Branquelas 2 é necessário”, afirmou Marlon em entrevista à Variety. O momento agora é para rir um pouco, principalmente depois de tudo que a humanidade presenciou nos primeiros meses de pandemia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre As Branquelas

As Branquelas foi lançado em 2004 e chegou a arrecadar mundialmente mais de US$ 113 milhões. O lucro foi imenso, pois a produção do filme custou cerca de US$ 37 milhões. Atualmente, o filme está disponível na Netflix e também já foi reprisado inúmeras vezes na TV aberta no Brasil. Os memes dessa comédia são utilizados até hoje. Inclusive, há fãs que conhecem as falas decoradas do início até o final.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile