Ícone do site Portal GCMAIS

Gkay passa mal e está internada em São Paulo

Gkay passa mal e está internada em SP

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, passou mal e foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (27). A humorista, que sofreu muitas críticas na internet nas últimas horas, saiu de casa em uma ambulância, que foi acionada pelos amigos que a acompanhavam em sua casa.  Ela está sob efeito de remédios neste momento, sem previsão de alta, em um hospital na cidade de São Paulo.

Ainda não foi liberado laudo médico e, em contato, a equipe de comunicação da humorista também não se manifestou sobre o caso.

>> Siga o GCMAIS no Google Notícias  <<

Entenda polêmica com Gkay

A influenciadora digital e humorista Gkay não esteve presente na premiação Melhores do Ano, mas foi mencionada pelos convidados do Domingão com Huck. Os três indicados à categoria Humorista do Ano fizeram piadas com Géssica Kayane, conhecida nacionalmente por realizar a festa Farofa da Gkay. Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck citaram a paraibana.

Porchat questionou, em homenagem pela morte de Jô Soares, o que o apresentador teria feito ao entrevistar Gkay. “Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay na frente dele. Foi por isso que ele preferiu nos deixar, né?”, afirmou.

Publicidade

Fabio Porchat se pronunciou após o drama feito por Gkay depois de ter virado piada em um programa especial da TV Globo. “Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, relatos de colegas comediantes dizendo que ela é insuportável e que não tem como trabalhar com ela. Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela.

A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros’. Só isso, ponto final. Pelo amor de Deus, gente”, afirmou o humorista.

Leia mais | Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile