usuários perceberam investida na terça-feira (27) após resgates de tuítes antigos. Entre as postagens, existem trechos gordofóbicos e racistas
Gkay desativa conta do Twitter após comentários polêmicos repercutirem na internet
A influenciadora, atriz e humorista Géssica Kayane, a Gkay, desativou o próprio perfil da rede social Twitter. Os usuários perceberam investida na terça-feira (27) após resgates de tuítes antigos. Entre as postagens, existem postagens gordofóbicos e racistas.
“Essa conta não existe”, diz mensagem no perfil antigo da paraibana. Os tuites foram recuperados por usuários da rede social
Saiba quais famosos apoiam Fabio Porchat contra Gkay
Fabio Porchat recebeu apoio de peso nas críticas feitas à comediante Gkay. O conteúdo foi apoiado por nomes como Xuxa Meneghel, Chay Suede, Carolina Dieckmann, André Marques, Tata Werneck, Lorena Improta, Alessandra Negrini, Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso, Fabiola Nascimento, Alexandre Nero, Sergio Guizé, Débora Nascimento, Rafael Portugal, Fred, Péricles, Ingrid Guimarães, João Vicente de Castro e Maria Gadú. “Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, relatos de colegas comediantes dizendo que ela é insuportável e que não tem como trabalhar com ela”, disparou.
O coreógrafo Rodrigo Thomaz, que foi professor da comediante Gkay na Dança dos Famosos, quebrou o silêncio e também desabafou sobre a ex-aluna. “Tive o prazer de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, afirmou.
Leia mais | Fabio Porchat dispara contra Gkay e critica a humorista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.