A assessoria de imprensa de Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, informou que ela recebeu alta médica após internação na noite da última terça-feira (27) em decorrência de uma indisposição. Segundo a equipe, a influenciadora está bem e se recupera em casa. Além disso, ela está com acesso restrito ao próprio celular devido aos ataques nas redes sociais.
“A Gkay passou por atendimento médico ontem, mas já está bem e em casa”, informou a assessoria de Gkay ao portal R7.
O problema de saúde de Gkay aconteceu logo depois da polêmica que envolve ela e o Fábio Porchat, que criticou a entrevista dela a Tatá Werneck há alguns meses e expôs que a comediante trata mal as pessoas que trabalham com ela nos bastidores.
Depois disso, outros famosos endossaram o comentário de Porchat e revelaram outros comportamentos negativos de Gkay.
Gkay desativa conta do Twitter
Gkay, desativou o próprio perfil da rede social Twitter. Os usuários perceberam investida na terça-feira (27) após resgates de tuítes antigos. Entre as postagens, existem postagens gordofóbicos e racistas.
“Essa conta não existe”, diz mensagem no perfil antigo da paraibana. Os tuites foram recuperados por usuários da rede social. O perfil da artista desapareceu depois que internautas passaram a resgatar mensagens antigas dela.
Os comentários polêmicos dividiram opiniões ao longo da madrugada, com alguns internautas que criticavam Gkay e outros que ponderavam que as mensagens são de muitos anos atrás e, por isso, podem não representar mais o que a influenciadora pensa.
“Mais uma mordomia para esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa, esse tal sistema de cotas. Uma palhaçada!”, dizia uma das mensagens.
Leia também | Internautas resgatam mensagens nazistas e preconceituosas de Gkay
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<