“Quero que pensem nas coisas boas, quero agradecer à minha esposa, ao casamento que tenho”, afirmou Paulo Muzy
Famoso chamado de corno agradece esposa
O médico, fisiculturista e influenciador digital Paulo Muzy, famoso após ter sido chamado de corno, afirmou que a internet é um grande teatro e agradeceu à esposa, a nutricionista Roberta Carbonari, pelo companheirismo. “Sei que tem muita coisa que vocês gostariam de conversar comigo, muitas coisas que gostariam de perguntar, mas vou falar das coisas que são relevantes. Mídia social é um grande teatro que as pessoas mostram o que querem. Por isso, evito teatro. Quero que pensem nas coisas boas, quero agradecer aos meus amigos, à minha família, à minha esposa, ao casamento que tenho, aos filhos que tenho e tudo que nos protege, porque isso é o que vale a pena, é essa a realidade da vida. Realidade é aquilo que a gente faz no dia a dia”, afirmou.
LEIA TAMBÉM | Famosa sobre traição: “transei com o cara 20 vezes em 24 horas”
Muzy começou a ser chamado de corno após sua esposa compartilhar uma imagem em que aparece ao lado de outro homem, identificado como Rubão. “Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição se interessando em se cuidar melhor”, disse Roberta.
Após a repercussão da foto e por ser exaustivamente chamado de corno, Muzy se manifestou. “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora tá procurando alguém para fazer dupla. Já contei três chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão”, destacou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Confira
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
O Paulo Muzy já engoliu muita Phorra calado 😢, é muita putaria pqp 🤣 pic.twitter.com/1SZPuFwbYz
— Flamenguista da zoeira (@M1290Maico) December 29, 2022
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.