Ícone do site Portal GCMAIS

Giovanna Lancellotti usa top com transparência no ensaio da Beija-Flor

Giovanna Lancellotti usa top com transparência no ensaio da Beija-Flor

Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Lancellotti causou no ensaio da Beija-Flor na madrugada desta sexta-feira (20). A artista apostou em um look poderoso composto por uma calça azul e um top brilhoso com transparência.

Esta será a primeira vez que a atriz desfila pela escola, ano passado ela saiu na diretoria da Beija-Flor. Giovanna namora o empresário Gabriel David, filho do presidente da azul e branco de Nilópolis, Anísio Abraão David, desde 2021. O jovem também é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA).

Giovanna Lancellotti estrela filme ‘Nada é por Acaso’

A 20ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, tradicional evento do calendário cultural do Ceará, será lançada durante uma Avant Premiére do filme Nada é por Acaso em Fortaleza. Reunindo jornalistas e convidados, o evento fará uma exibição exclusiva do filme baseado na obra de Zíbia Gasparetto, que mostra como passado, presente e futuro podem ser entrelaçados em uma história de amor e resgate, com Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso. O filme chegará aos cinemas no dia 17 de novembro.

A 20ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental acontecerá de 9 a 20 de novembro, iniciando as apresentações pelas cidades de Pentecoste, Guaiúba, Quixadá, Quixeramobim, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Pedra Branca, Senador Pompeu, São Gonçalo do Amarante e Icapuí até o dia 18 de novembro. Paralelamente, haverá apresentação no Teatro José de Alencar, no dia 12, e no Teatro Rio Mar Fortaleza, de 17 a 20 de novembro. A Mostra trará apresentações emocionantes, que levam mensagens de fé, amor e esperança, com seis espetáculos, sendo cinco adultos e um infantil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Publicidade
Sair da versão mobile