TÍTULO INUSITADO

Shakira ganha homenagem em associação de cornos

A organização expressou apoio à cantora.

Compartilhe:
23 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

A cantora colombiana Shakira ganhou um título inusitado. Após as polêmicas envolvendo as supostas traições do ex-marido Piqué, Shakira foi condecorada com uma homenagem da Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), da Colômbia. A organização expressou apoio à cantora.

Com a homenagem, o nome de Shakira passa a fazer parte da “parede dos cornos”, um mural localizado na Asocasol. Atualmente, cerca de 250 sócios fazem parte da organização.

Shakira na associação de cornos

O presidente da Asocasol, Wilson San Martín, em entrevista à imprensa, explicou que a homenagem foi gravada na parede no último domingo, 22. “Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra”, disse Wilson.

Recado para Piqué

O clipe da nova música de Shakira, de 45 anos, já tem milhões de visualizações no YouTube. A canção “Shakira Bzrp Music Sessions 53” traz um recado da cantora para o ex-marido Gerard Piqué, de 35 anos.

Os dois terminaram um casamento de anos após polêmicas envolvendo o ex-jogador do Barcelona. Entre os assuntos, houve especulações de traição e também de irregularidades financeiras. No final do ano passado, Piqué deixou Shakira e iniciou um relacionamento com Clara Chía, de 23 anos.

Em um trecho da nova música, Shakira manda um recado para Piqué e Clara. “Eu valho duas de 22. Você trocou uma Ferrari por um Twingo [um carro qualuqer]”. Piqué e Shakira viveram juntos por 11 anos. O processo de separação começou em maio de 2022 e em novembro o ex-zagueiro comunicou a aposentadoria do futebol.

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<

Leia também | Wandinha: segunda temporada é confirmada pela Netflix

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.