Ícone do site Portal GCMAIS

Simone Mendes contrata equipe de Marília Mendonça para novo EP solo

Simone Mendes se inspira em Marília Mendonça para escolher música de novo repertório

Foto: Reprodução

A cantora Simone Mendes lançou a primeira música da carreira solo na última quinta-feira (26). A sertaneja soltou ‘Erro Gostoso’, primeira faixa do EP ‘Cintilante’. Ela ainda revelou que descobriu uma força desconhecida ao decidir seguir cantando após o fim da dupla com a irmã, a camntora Simaria. Nessa nova fase da vida profissional, a cantora deseja que o público a conheça melhor, conta que também está explorando novos caminhos na música e chegou a se inspirar em Marília Mendonça para isso.

Ao inaugurar o repertório sem a irmã, Simone decidiu explorar novos caminhos com a voz. A artista é conhecida por alcançar notas altas, mas no EP solo canta em um tom mais baixo do que o habitual. Apesar da nova fase, ela garante que continuará cantando músicas da dupla com Simaria nos shows e que não se vê subindo nos palcos sem os grandes sucessos do passado.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma das mudanças na carreira de Simone é em relação à equipe. A cantora manteve os profissionais que já trabalhavam com ela na época da dupla e contratou algumas pessoas que eram da equipe de Marília Mendonça, morta em novembro de 2021. Além disso, ela também se inspirou na Rainha da Sofrência para gravar uma faixa do repertório.

Dois Fugitivos, que ainda será lançada, conta a história de uma mulher que se apaixona por um homem sem saber que ele é casado. Simone fala que esse é o tipo de canção que Marília gravaria. “Essa música é muito interessante e muito forte porque uma das artistas no nosso país que tinha coragem de cantar essas coisas, como amante não tem lar, era a Marília. Trago para o trabalho essa música que é muito forte e que você precisa de coragem para cantar”, diz.

Publicidade

Leia também | Simaria congestiona a web ao posar de biquíni

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile