DISCIPLINA

Arrasada, Gracyanne Barbosa diz não ver resultado de musculação

Ela foi questionada por um seguidor sobre de onde vem tanta motivação para os exercícios

Compartilhe:
31 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

Nem todos os dias, a musa fitnes, Gracyanne Barbosa, acorda motivada para malhar. Inclusive, ela comentou que não tem tido o resultado que espera e deseja. Aos 39 anos, Gracyanne Barbosa esbanja nas redes sociais a disciplina com treinamentos e musculação. Contudo, recentemente, ela foi questionada por um seguidor sobre de onde vem tanta motivação para os exercícios.

Arrasada, Gracyanne Barbosa diz não ver resultado de musculação
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: ‘cara, para quê? Estou indo e não estou tendo resultado’ ou ‘não estou tendo o resultado que desejo’. A gente pensa várias m*rdas”, revelou, arrasada, a modelo em uma publicação nos seus stories.

Entretanto, a musa fitnes ainda afirmou: “A gente não vai ter motivação todos os dias. O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo.”

Leia também | Gracyanne Barbosa fala sobre supostas amantes de Belo: ‘Perco as contas de quantas fotos recebo’

Gracyanne Barbosa faz musculação e alongamento

Gracyanne Barbosa voltou a dar o que falar devido aos exercícios que geralmente exibe nas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora digital deu um susto nos seus seguidores.

No seu perfil no Instagram, a esposa do cantor Belo mostrou toda a sua flexibilidade, resultado de muito treino. A pose de Gracyanne rendeu comentários na web por ser bastante inusitada.

Outro aspecto mencionado pelos seguidores foi a cor da roupa de fazer exercício que ela escolheu. O modelo chamou atenção dos internautas por aparentar que a influenciadora estava nua.

“Meu Deus, eu me assustei”, colocou um seguidor. “Achei que tava pelada”, observou outro. “Que susto! Pensei que tava pelada”, disparou uma terceira.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.