Beyoncé conquistou o álbum do verão com “Renaissance”. A artista acumula 88 indicações ao Grammy ao longo de sua carreira
Beyoncé se torna a artista mais premiada da história do Grammy
Beyoncé é a artista com o maior número de Grammys na história. Ela coleciona 32 vitórias no Grammy. O prêmio que a colocou no topo mundial foi o de melhor álbum dance/eletrônico, com o célebre “Renaissance”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Beyoncé é destaque no Grammy
A artista homenageou o falecido tio Johnny, cujo nome ela menciona na música “Heated”. Ela também citou o marido e três filhos na comemoração. “Gostaria de agradecer à comunidade queer por seu amor e por inventar o gênero”, disse a cantora.
Beyoncé conquistou o álbum do verão com “Renaissance”. A artista acumula 88 indicações ao Grammy ao longo de sua carreira. Ela já era a artista feminina mais premiada antes do marco de domingo.
Conheça Samara Joy, cantora de jazz que desbancou Anitta
Samara Joy, de 23 anos, desbancou a brasileira Anitta e venceu na categoria Artista Revelação do Grammy. A aposta americana do jazz e lançou o álbum de estreia em 2021. A artista também ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Jazz com Vocais.
“Estou aqui por ser eu mesma, por ser quem eu sou desde nascer. Agradeço ao meu time, aos meus empresários, todo mundo da gravadora”, agradeceu Samara Joy.
O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu neste domingo (5) em Los Angeles, nos Estados Unidos da América (EUA). Entre os concorrentes, Anitta era uma das com carreira mais longa. Apesar da carreira internacional, a funkeira brasileira não foi agraciada com nenhuma estatueta.
Leia também | Anitta grava clipe com simulação de cenas de sexo e imagens viralizam
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.