A série documental ‘Gunther: O Cachorro Milionário’ chegou à plataforma de streaming Netflix na última quarta-feira (1º). A obra narra as polêmicas envolvendo Gunther 6º, um cachorro da raça pastor alemão que é considerado o animal mais rico do mundo.
Na série, uma investigação mostra a história da fortuna do cachorro explicando que Gunther 3º (avô do protagonista da série) herdou R$ 412 milhões de uma condessa alemã chamada Karlotta Liebenstein. Ela morreu em 1992 e, em seu testamento, resolveu deixar todas as posses para o cachorro original, batizado com o nome de seu filho, que teria se suicidado.
A riqueza tem passado de geração em geração da família canina. Vale destacar que a fortuna é administrada por um conselho, que faz diversos investimentos em nome do animal milionário. Inclusive, Gunther já “comprou” uma equipe de natação feminina e até mesmo um time de futebol masculino. Detalhe: ele fez isso para que os atletas pudessem brincar com ele.
E as conquistas do cachorro não pararam por aí. Uma das suas maiores compras foi uma mansão avaliada em R$ 150 milhões. Há relatos de que a casa luxuosa já pertenceu à cantora Madonna.
Contudo, essa história inusitada pode conter mistérios envolvendo, inclusive, a existência da condessa alemã. Na série, diversos questionamentos são levantados sobre o Cachorro Milionário.
https://www.youtube.com/watch?v=40ExmHb36kY&t=50s
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vídeo: Paolla Oliveira quebra tudo em ensaio da Grande Rio
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<