Ícone do site Portal GCMAIS

Ex-BBB Gil do Vigor relata homofobia e ameaça em posto de gasolina: “o preconceito mata”

Gil do Vigor é barrado na imigração dos Estados Unidos: 'Não é fácil ser humilhado'

Foto: Divulgação

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB 21) Gil do Vigor denunciou um episódio de ameaça e homofobia em um posto de gasolina dos Estados Unidos (EUA). O relato foi publicado nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Ex-BBB Gil do Vigor denuncia ameaça

“Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso),um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se atirando em mim mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, disse.

O economista relacionou o fato a um episódio de homofobia. “As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”, escreveu Gil.

Brother chama Gil do Vigor de “bicha caricata”

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Gil do Vigor, não gostou de escutar Fred Nicácio, do grupo pipoca do BBB 23, falando sobre sua passagem no reality show. O grupo se reuniu para falar sobre estratégias de jogo.

Publicidade

“Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, comentou o médico.

“Ele é uma pessoa que é muito extrovertida, brincalhona e toda hora o Tadeu puxa ele pra falar alguma resenha. A galera de fora gosta disso. Ele é um cara que volta”, disse Cézar. Para o brother, Bruno (Gaga) não tem chances de ser eliminado pelo público.

Pelas redes sociais, Gil do Vigor rebateu. “Me resumir a bicha bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas!”, postou.

Ex-apresentadora fala sobre “cartas marcadas” no BBB

O Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, é um dos programas mais populares do País. Contudo, até chegar ao patamar que está hoje, o programa precisou passar por diversas mudanças. A ex-apresentadora Marisa Orth revelou que, na primeira formação de “paredão”, momento em que os participantes são indicados para serem eliminados do programa, da primeira edição do reality em 2002, ela cometeu um erro que deu a entender para o público que o BBB tinha “cartas marcadas”. A situação foi revelada em entrevista.

Leia mais | Gabriel desdenha de unfollow de Anitta: “não rolou romance”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile