POLÊMICA

Joana Sanz fez pacto secreto com Daniel Alves, diz jornal espanhol

De acordo com a publicação, os profissionais que trabalham na defesa de Alves teriam recomendado que a modelo mantivesse as aparências para não prejudicá-lo

Compartilhe:
10 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A modelo Joana Sanz, mulher do brasileiro Daniel Alves, preso em Barcelona desde 20 de janeiro, acusado de estupro, fez um pacto secreto com o jogador. Segundo o jornal La Razon, da Espanha, embora o casal tenha rompido o relacionamento, que já durava seis anos, Joana se comprometeu com os advogados do marido a mostrar que confia nele, pelo menos até o julgamento acontecer e a sentença ser proferida, ainda não há data marcada para isso.

Joana Sanz fez pacto secreto com Daniel Alves, diz jornal espanhol
Foto: Reprodução

De acordo com a publicação, os profissionais que trabalham na defesa de Alves teriam recomendado que a modelo mantivesse as aparências para não prejudicá-lo mais: uma ruptura total poderia abalar ainda mais a credibilidade do jogador no tribunal, pois seria encarada como uma confirmação explícita da culpa do brasileiro.

Programas de TV da Espanha especulam que, para cumprir esse acerto, Joana decidiu se afastar do país e da perseguição da imprensa de lá. Esse teria sido o motivo de sua recente viagem a Paris, onde a modelo visitou o escritório de sua agência: ela quer começar uma nova vida na capital francesa. E já estaria à procura de apartamentos para alugar na cidade, onde se instalaria nas próximas semanas ou meses. O plano dependeria, porém, das oportunidades de trabalho que ela conseguir longe da Espanha, para justificar a mudança de ares.

Daniel Alves ligou para esposa da prisão para evitar divórcio

Daniel Alves conversou apenas uma vez com a sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, desde que foi preso por suposta agressão sexual, no dia 20 de janeiro, em Barcelona. Em um telefonema, o jogador brasileiro disse que gostaria de manter o matrimônio e tentou convencer a companheira a não entrar com o pedido de divórcio. As informações são do “Programa de Ana Rosa”, do canal Telecinco.

De acordo com a reportagem, Daniel Alves ficou sabendo da intenção de Joana Sanz de se separar por meio de seus advogados. A modelo de 29 anos gostaria de ir à prisão comunicar o atleta pessoalmente da decisão, mas o brasileiro declinou do encontrou porque não gostaria que a mulher fosse ao local.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Joana não estaria focada, no entanto, em tomar decisões sobre o seu futuro após o vendaval que tomou conta de sua vida, com a morte da mãe e prisão do marido. Ela teria sido aconselhada por pessoas próximas a não fazer mais declarações públicas em suas redes sociais sobre o assunto.

Na terça-feira, dia 31 de janeiro, Joana Sanz usou a sua conta oficial no Instagram para negar as informações de que teria entrado com um pedido de divórcio de Daniel Alves. “Está claro que se não há notícia, inventam”, escreveu ela ao lado de uma foto com a reportagem sobre sua suposta separação.

A modelo gravou um vídeo em agradecimento ao apoio durante a “tempestade em sua vida”, na última semana. Além da prisão do marido, Joana Sanz está de luto pelo falecimento da mãe, que morreu há cerca de um mês. Ela se manifestou poucas vezes desde que o jogador brasileiro foi preso.

Daniel Alves e Joana Sanz

Daniel Alves e Joana Sanz começaram a namorar em 2015. Eles se casaram dois anos depois em uma cerimônia restrita, em Ibiza, na Espanha. Torcedora do Real Madrid, a modelo é conhecida por acompanhar os jogos do marido no estádio e foi flagrada em um jogo do Barcelona. Na última semana, Joana apagou fotos ao lado do lateral-direito de seu Instagram.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Esposa de Daniel Alves publica vídeo nas redes sociais e agradece apoio durante “tempestade”

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.