HIT MUNDIAL

Rihanna – Rude Boy (Klean Remix): ouça versão na íntegra

A seguir, ouça a versão remix na íntegra de Rude Boy, de Rihanna, e saiba como o produtor musical concebeu esse som que caiu no gosto mundial.

Compartilhe:
13 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A cantora Rihanna “quebrou” a internet na noite do último domingo (12) durante o intervalo da edição LVII da Super Bowl, da National Football League (NFL). O show da artista deixou o mundo de queixo caído com a revelação de sua gravidez e, de modo particular, deixou os brasileiros eufóricos, pois a bilionária do pop abriu espaço para o trabalho de um nordestino durante a apresentação. Ela tocou o remix de Rude Boy, produzido pelo DJ Klean, da Bahia. A seguir, ouça a versão remix na íntegra de Rude Boy, de Rihanna, e saiba como o produtor musical concebeu esse som que caiu no gosto mundial.

Rihanna – Rude Boy (Klean Remix): ouça versão na íntegra
Foto: Reprodução

Vale destacar que Klean é produtor musical e DJ desde os seus 15 anos. Brasileiro, natural da Bahia, ele tem como principal característica em suas produções, utilizar elementos percussivos, em uma sonoridade com grande influência em ritmos latinos, caribenhos (Dancehall, Dembow, Reggaeton e o próprio Baile Funk brasileiro), e também em ritmos africanos (Afrobeat e Kuduro). Com apenas 18 anos, já recebeu suporte de grandes artistas, como Tropkillaz, Good Times Ahead, Ruxell, etc.

Rude Boy, de Rihanna, ganha versão de Dj Klean

Em seu perfil no Instagram, o DJ contou que, em 2020, estava ouvindo a música Rube Boy, uma das canções favoritas dele, e resolveu fazer uma brincadeira. O produtor musical decidiu dar uma “abrasileirada” na música com batidas próprias do funk.

“Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, “Rude Boy”, quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem “abrasileirada”, espero que gostem do resultado 😂 🇧🇷

E deu muito certo. O som já fazia parte das principais festas em que tocava.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Rihanna exibe barriga de grávida em show e usa remix de DJ brasileiro no intervalo do Super Bowl

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.